2009年11月21日土曜日

Eu Sambo Mesmo

おらがサンバ

(Janet de Almeida)

Há quem sambe muito bem
Há quem sambe por gostar
Há quem sambe por ver os outros sambar

Mas eu não sambo para copiar ninguém
Eu sambo mesmo com vontade de sambar
Porque no samba eu sinto o corpo remexer
E é só no samba que eu sinto prazer
(É só no samba que eu sinto prazer)

Ah! quem não gosta do samba
Não dá valor, não sabe compreender
Um samba quente, harmonioso e buliçoso
Mexe com a gente, dá vontade de viver

A minoria diz que não gosta, mas gosta
E sofre muito quando vê alguém sambar
Faz força se domina, finge não estar
Tomadinha pelo samba louca pra sambar
Tomadinha pelo samba louca pra sambar

Eu sambo mesmo
Eu sambo assim
Eu sambo que sambo
Eu sambo mesmo assim
YOUTUBE(Roberta Sa)

http://www.youtube.com/watch?v=NECM50OtkOE







F#m  B7(9)  F〆 Eb7/ Bb
A 6    G#7   C#7/G#   F#7 (13)
A(6,#11)  G#7  C#7 /G#   F#7(b13)

0 件のコメント: